quarta-feira, 21 de novembro de 2007

(100) POETAS

Tenho alma de poeta, disse alguém que visitou este meu canto.
Confuso, logo resolvi consultar, não o santo, antes minha rigorosa consciência e a alma, sua amiga de peito.
Sentido tenho andado por saber o pouco préstimo que me dão, apesar de mim se servirem, para se manifestarem por aqui.
Simples marioneta. Perdoo, não esqueço.
Todavia da conversa mais confuso fiquei, quando ouvi a sugestão por elas ali deixada.
Tenho agora de perguntar à minha visitante o que pensa ela dos poetas.
Enquanto não o souber estarei na ensombrada fronteira da dura critica ou elogio. Mais trilema que dilema.

2 comentários:

C Valente disse...

Cá estou novamente, e voltarei mais vezes.
Poeta é um elogio. Creio
Saudações amigas

C Valente disse...

se o mundo fosse só de poetas , a terra não era azul, mas multicolor
Bom fim de semana
Saudações amigas